sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 6 de Junho de 1981

6 de Junho de 1981 

O SENHOR:
      A Humanidade não quer escutar as palavras da Minha Santíssima e Pura Mãe; Ela manifestou-Se em muitos lugares de Espanha, mas não creem n'Ela. A Minha Mãe sofre muito por todos; está triste e chora por todos os pecadores e pede-Me continuamente que tenha piedade de todos, mas Eu respondi-Lhe: "E de Ti, Minha Mãe, quem tem piedade? Estão constantemente a blasfemar-Te, a caluniar-Te e a desprezar-Te?" A Minha Santa Mãe, com o manto de dor, quer redimir-vos a todos, em troca das Suas lágrimas e das Suas dores. Eu não posso ver sofrer assim a Minha Mãe; por isso, serei Eu Mesmo a mandar o Castigo a toda a Humanidade tão ingrata; mas diz-lhes que todos os que acreditarem, que não tenham medo, porque nenhum mal lhes acontecerá.
      Diz-lhes que perseverem na oração e se aproximem da Eucaristia, pois Eu estarei aí para ajudá-los a perseverar e a dar-lhes forças para amarem muito a esta Mãe tão boa. Peço-vos que não a façais sofrer. Crede n'Ela, que Ela vos abrirá as portas do Céu, [e assim Ela poderá] tirar o manto de Dolorosa e colocar o Seu manto branco, com a vossa oração e com a vossa penitência. Pedi muito pelos que não creem, pois o tempo do Castigo está muito próximo; a situação atual [do mundo] é muito grave. Diz a todos que rezem muito o santo Terço, para que seja aplacada a ira de Deus Pai. Os que estiverem com Deus e a Santíssima Virgem que não tenham medo, mas para todos os que não quiserem estar na graça de Deus, será medonho.

Mensagens de 10 de Maio e 14 de Junho de 1981


10 de Maio de 1981 

     Disse-me a Santíssima Virgem - comenta Luz Amparo - “Minha filha, diz a todos os Meus filhos que estão a cumprir muito bem a mensagem que lhes dei para rezar o santo Terço, mas que têm de aproximar-se mais da Eucaristia, pois muitos não o fazem*. Que comunguem nas primeiras sextas-feiras do mês, e que todos os que comungarem nesse dia peçam pela Igreja Católica, para que todos os cristãos estejam mais unidos”. O pecado de impureza ofende muito o Senhor; que sejamos humildes, pois a soberba fecha a porta do Céu; que continuemos a perseverar, pois está muito contente connosco; que peçamos pelos sacerdotes, para que sejam bons filhos de Deus. Despediu-se de mim dizendo:

    "Aproximai-vos mais da Eucaristia, sede constantes em receber o Corpo de Jesus, rezai pela paz de Espanha, especialmente pelo País Basco".

14 de Junho de 1981 Festa da SS. Trindade - 1.ª Aparição em Prado Novo 

     Neste dia, estavam no pequeno terreno que cultivavam - propriedade da Câmara do Escorial - Luz Amparo e vários membros da sua família. Depois do almoço, alguns decidiram regressar a casa, mas quatro do grupo inicial resolveram ir a uma quinta contígua chamada "Prado Novo" para lavarem a ferramenta que tinham utilizado, num tanque que recolhia água duma fonte, para dar de beber aos animais que aí pastavam. Aproximaram-se Luz Amparo, o seu marido Nicasio, o filho de ambos: Pedro, e Marcos, amigo da família. Uma vez junto ao tanque, Luz Amparo sentiu-se atraída por uma força misteriosa para um freixo situado a poucos metros. Em seguida, começaram a sentir um intenso perfume a rosas e a incenso, e a ver, com estranheza, uma espécie de nuvem branca algodoada, que surgia daquela árvore e se ia esfumando sobre a copa da mesma. Luz Amparo deteve-se junto desse freixo e caiu bruscamente de joelhos, ferindo-se de encontro a uma rocha. Permaneceu nesta postura, rígida e imóvel, cerca de meia hora. Nestas circunstâncias, e durante aquele período, viu aparecer a Santíssima Virgem sobre a nuvem, cuja figura se foi formando gradualmente até contemplá-l’A com uma beleza tão sublime que é impossível reproduzir humanamente. Trazia uma túnica granate, um manto negro que A cobria sem rodear a cabeça, que tinha um véu branco. Lágrimas silenciosas sulcavam a Sua face, que reflectia pena, sem deixar, apesar disso, de transmitir uma doçura infinita. Nesses instantes, foi-lhe comunicada a seguinte e transcendente mensagem:

     NOSSA SENHORA: "Sou a Virgem Dolorosa. Quero que se construa neste lugar uma capela em honra do Meu nome. Que venham de todo o mundo meditar na Paixão do Meu Filho que está completamente esquecida. Se fizerem o que Eu digo, haverá curas; esta água curará.
(Refere-Se à água que mana da fonte que ali se encontra.)
     Todo aquele que vier diariamente rezar o santo Terço será abençoado por Mim. Muitos serão marcados com uma cruz na fronte. Fazei penitência, fazei oração. "

     *(É importante ressaltar, que muitos fiéis não podem comungar, por causa das perseguições, como por exemplo: Alguns Sacerdotes, achando-se donos da verdade, negam comunhão e confissão para pessoas que frequentam algum lugar de aparição verdadeira, quando este ainda não possui aprovação. Neste caso, faz-se a Comunhão Espiritual, que possui o mesmo valor.)

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mensagem de Nossa Senhora em 1 de Maio de 1981


     Estando de noite em casa, enquanto fazia as suas orações habituais, Luz Amparo viu Nossa Senhora vestida de Dolorosa, com manto negro e capuz que Lhe cobria a cabeça, tendo por debaixo um véu branco. Apareceu de joelhos, com as faces sulcadas pelas lágrimas; tinha uma vela em cada mão e estava a rezar pela paz do mundo. Aparentava uns dezenove ou vinte anos; o Seu rosto era extraordinariamente muito belo, embora a tivesse olhado com muita tristeza.  

     NOSSA SENHORA:   Minha filha, não deixeis de recitar o santo Terço. Diz-lhes que, se não Me escutarem, haverá muitas mortes e a Igreja irá decaindo; não haverá trabalho e surgirá muita miséria, particularmente em Espanha…  Minha filha, o santo Terço, rezado com devoção, tem um poder muito grande; peço-vos muito pouco: que rezeis, porque por meio da vossa oração e da vossa penitência Nos ajudareis, ao Meu Filho e a Mim, a salvar muitas almas que andam errantes, à espera de alguém que as salve. 
      Eu manifestei-Me em muitos sítios, mas estão vazios e não querem saber de nada; mas se não Me escutarem, em Espanha haverá outra guerra e a Igreja espanhola irá padecer.  Rezai muito e fazei muita penitência, para que todos vos salveis. Amo-vos a todos, porque todos sois Meus filhos. É preciso ser mais constantes em receber a Sagrada Eucaristia; é muito importante comungar nas primeiras sextas-feiras do mês com muita devoção e rezar para que todos os sacerdotes sejam bons católicos, e com os seus bons exemplos o Espírito Santo os ilumine para servirem a Deus e amarem o próximo, e que colaborem a salvar almas…  Rezai, e diz-lhes que façam muito sacrifício, porque quanto mais sofrerdes e mais sacrifícios fizerdes, mais Eu vos amo, pois desse modo Me ajudais a sofrer e a pedir por tantos pecadores que tanto precisam. 

terça-feira, 23 de junho de 2015

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 22 de Novembro de 1980

22 DE NOVEMBRO DE 1980
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO:

     "Quem teme a Deus terá a sua recompensa no Céu. Aquele que O despreza e O blasfema não entrará no Reino dos Céus.  Deus lança a semente nos corações, mas o que acontece é que os corações, na sua maioria, estão cheios de abrolhos, que não deixam crescer a semente; era melhor para eles não terem nascido, pois estou a dar-lhes muitas oportunidades para se salvarem. Quando chegar o momento terrível, não haverá lamentos [que Me comovam], pois não terei ouvidos para escutá-los. O tempo está muito próximo, não fecheis os vossos ouvidos.

      Ditosos os que se arrependem, pois eles poderão entrar no Reino de Deus, porque Deus tudo pode, e num segundo apenas, pode arrojar no fundo do Inferno o blasfemo, o impuro, o incrédulo, os hipócritas...  Eu estou a dar provas para que se salvem, que peçam a Deus, que é seu Pai Celestial. Eu dei a Minha vida para a todos redimir; que não sejam tão ingratos. Diz-lhes que Deus, com o Seu grande poder, pode iluminar a terra e fazer arder nela todos os impuros, blasfemos, sacrílegos... Diz-lhes que Deus persegue os que divulgam doutrinas falsas. Diz-lhes que ponham em prática a doutrina cristã, e que o sacerdote ou religioso que fez votos de pobreza, castidade e obediência cumpra esses votos, caso contrário, Eu Mesmo virei em breve e terão de prestar contas.  Minha filha, reza muito pela paz de Espanha e por todo o mundo; faz muitos sacrifícios e pede a todos que também o façam eles; pede para não ultrajarem mais o Divino Coração de Jesus, e que peçam pela intercessão da Minha divina e puríssima Mãe, que tem o Seu Coração trespassado por tantas ofensas feitas ao Seu Filho.  Que rezem todos os dias o santo Terço do Rosário pela paz do mundo e que façam muitos sacrifícios. "