quinta-feira, 16 de julho de 2015

MENSAGEN DA VIRGEM DOLOROSA EM EL ESCORIAL, ESPANHA, ANO 1981

"Já sei que estás a pedir pelos sacerdotes. Muitos sacerdotes não são dignos nem sequer de uma oração; são os que estão a ofender constantemente o Meu Filho. Sim, Minha filha, alguns sacerdotes, ministros do Meu Filho, pela sua má vida, pelos seus erros e irreverências, pela sua má disposição ao celebrar os Santos Mistérios( da Santa Missa), pelo amor ao dinheiro, à honra e aos prazeres carecem da devida pureza. Os pecados das pessoas consagradas bradam ao Céu e atraem a vingança, e eis que a vingança está às suas portas, porque já não se encontra quase ninguém para implorar misericórdia e perdão para o povo, não há almas generosas, nem há quase ninguém digno de oferecer a Vítima sem Mancha ao Eterno em favor do mundo. Deus vai castigar dum modo sem precedentes.
Ah, Minha filha! Pobres dos habitantes da terra e dos ministros da Igreja. Deus vai lançar o Seu Castigo e ninguém poderá subtrair-se a tantos males juntos. Sim, Minha filha, alguns sacerdotes ofendem muito o Meu Filho; muitos deles não são dignos de celebrar os Sagrados Mistérios da Eucaristia, pela sua falta de fé e pelas suas mãos manchadas de impurezas. Virá um grande Castigo sobre eles, pois têm ainda mais responsabilidade que os outros, porque estão a condenar muitas almas. Sim, Minha filha, certos chefes e guias do povo de Deus descuraram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu as suas inteligências."

Nenhum comentário:

Postar um comentário