sexta-feira, 10 de julho de 2015

13 de Novembro de 1981- Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em El Escorial - Espanha




"Minha filha, dei a todos as Minhas palavras de salvação e de vida, que o santo Evangelho da lei, da graça e do amor guarda e expressa com toda a clareza naquelas palavras: "Amai-vos uns aos outros". Expressei-o numa linguagem que todos entendessem. E disse-vos: "Permanecei todos unidos, permanecei em Mim, para que sejamos um só…, para que sejamos um só como o Pai e Eu somos". Mas o que fizeram da Minha Palavra, da Minha doutrina e dos Meus desejos, senão mofa, crimes e traição, Minha filha?
Olha, Minha filha: formou-se a Minha amada Igreja, erigiu-se e estendeu-se o Meu Reino nas almas; mas o eterno Inimigo entrou na raça maldita para apoderar-se de todos; apoderou-se de toda a raça. Veio também fazer divisão na família [cristandade] a qual, surgindo bandos, começou a minar-se entre si.
Não Me queixo do Inimigo nem dos seus sequazes, porque todos eles são malditos; queixo-Me dos que, sendo Meus, favoreceram a ação do mal. Minha filha, o Inimigo quer seduzir e não sabe como.
Recordai-vos sempre das Minhas palavras, porque se Eu não vos tivesse advertido…, mas estou constantemente a advertir-vos. Se não vos tivesse avisado, teríeis menos responsabilidade, mas assim, como podereis desculpar-vos, Meus filhos? Não tendes desculpa.
Minha filha, está próximo o Dia Final e nesse Último Dia virei como Juiz. Acaso não o disse já à Minha Igreja Santa? Não vos socorri com pastores? Não deixei de derramar milagres por toda a parte e de derramar o Meu amor? Mas não quiseram receber de coração puro todas estas coisas. Claro, todos estes; e sabes quem são? Os ingratos, os mal-agradecidos.
Minha filha, diz-lhes que ainda estão a tempo, que venham todos a Mim, como já disse numa ocasião: "Vinde a Mim todos os que andais sobrecarregados, que Eu vos aliviarei". Vinde contritos e arrependidos, fazendo esforços para superar as tendências malignas das vossas paixões e das seduções que o mundo, o demônio e a carne vos oferecem, como o fez [Satanás] um dia no paraíso dos primeiros pais naturais.
Diz-lhes que quando Eu os convido a virem a Mim é para virem com o espírito de mudarem a má vida dos vícios, dos pecados, da incredulidade, da malícia e das comodidades refinadas com que, em cada dia, rodeastes a vossa vida humana. Porque são precisamente os seres humanos que têm de sobrenaturalizar as suas ações, imitando-Me a Mim em tudo o que fiz, quando assumi a natureza humana, que desde o primeiro até ao último momento desta vida procurei o sacrifício, a pobreza, a humildade e o desconforto. Por isso nasci numa noite gelada de Inverno e fui colocado sobre palhas de um curral de animais, para oferecer ao Meu Pai o sacrifício reparador e propiciatório a pagar à Justiça Divina pelos vossos pecados, Meus filhos. Assim, todos sois obrigados a amar-Me, pois foi por isso que desci até vós, tornando-Me semelhante a vós em todos os momentos, menos no pecado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário