sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 6 de Junho de 1981

6 de Junho de 1981 

O SENHOR:
      A Humanidade não quer escutar as palavras da Minha Santíssima e Pura Mãe; Ela manifestou-Se em muitos lugares de Espanha, mas não creem n'Ela. A Minha Mãe sofre muito por todos; está triste e chora por todos os pecadores e pede-Me continuamente que tenha piedade de todos, mas Eu respondi-Lhe: "E de Ti, Minha Mãe, quem tem piedade? Estão constantemente a blasfemar-Te, a caluniar-Te e a desprezar-Te?" A Minha Santa Mãe, com o manto de dor, quer redimir-vos a todos, em troca das Suas lágrimas e das Suas dores. Eu não posso ver sofrer assim a Minha Mãe; por isso, serei Eu Mesmo a mandar o Castigo a toda a Humanidade tão ingrata; mas diz-lhes que todos os que acreditarem, que não tenham medo, porque nenhum mal lhes acontecerá.
      Diz-lhes que perseverem na oração e se aproximem da Eucaristia, pois Eu estarei aí para ajudá-los a perseverar e a dar-lhes forças para amarem muito a esta Mãe tão boa. Peço-vos que não a façais sofrer. Crede n'Ela, que Ela vos abrirá as portas do Céu, [e assim Ela poderá] tirar o manto de Dolorosa e colocar o Seu manto branco, com a vossa oração e com a vossa penitência. Pedi muito pelos que não creem, pois o tempo do Castigo está muito próximo; a situação atual [do mundo] é muito grave. Diz a todos que rezem muito o santo Terço, para que seja aplacada a ira de Deus Pai. Os que estiverem com Deus e a Santíssima Virgem que não tenham medo, mas para todos os que não quiserem estar na graça de Deus, será medonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário