quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mensagem de Nossa Senhora em 1 de Maio de 1981


     Estando de noite em casa, enquanto fazia as suas orações habituais, Luz Amparo viu Nossa Senhora vestida de Dolorosa, com manto negro e capuz que Lhe cobria a cabeça, tendo por debaixo um véu branco. Apareceu de joelhos, com as faces sulcadas pelas lágrimas; tinha uma vela em cada mão e estava a rezar pela paz do mundo. Aparentava uns dezenove ou vinte anos; o Seu rosto era extraordinariamente muito belo, embora a tivesse olhado com muita tristeza.  

     NOSSA SENHORA:   Minha filha, não deixeis de recitar o santo Terço. Diz-lhes que, se não Me escutarem, haverá muitas mortes e a Igreja irá decaindo; não haverá trabalho e surgirá muita miséria, particularmente em Espanha…  Minha filha, o santo Terço, rezado com devoção, tem um poder muito grande; peço-vos muito pouco: que rezeis, porque por meio da vossa oração e da vossa penitência Nos ajudareis, ao Meu Filho e a Mim, a salvar muitas almas que andam errantes, à espera de alguém que as salve. 
      Eu manifestei-Me em muitos sítios, mas estão vazios e não querem saber de nada; mas se não Me escutarem, em Espanha haverá outra guerra e a Igreja espanhola irá padecer.  Rezai muito e fazei muita penitência, para que todos vos salveis. Amo-vos a todos, porque todos sois Meus filhos. É preciso ser mais constantes em receber a Sagrada Eucaristia; é muito importante comungar nas primeiras sextas-feiras do mês com muita devoção e rezar para que todos os sacerdotes sejam bons católicos, e com os seus bons exemplos o Espírito Santo os ilumine para servirem a Deus e amarem o próximo, e que colaborem a salvar almas…  Rezai, e diz-lhes que façam muito sacrifício, porque quanto mais sofrerdes e mais sacrifícios fizerdes, mais Eu vos amo, pois desse modo Me ajudais a sofrer e a pedir por tantos pecadores que tanto precisam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário