terça-feira, 23 de junho de 2015

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 22 de Novembro de 1980

22 DE NOVEMBRO DE 1980
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO:

     "Quem teme a Deus terá a sua recompensa no Céu. Aquele que O despreza e O blasfema não entrará no Reino dos Céus.  Deus lança a semente nos corações, mas o que acontece é que os corações, na sua maioria, estão cheios de abrolhos, que não deixam crescer a semente; era melhor para eles não terem nascido, pois estou a dar-lhes muitas oportunidades para se salvarem. Quando chegar o momento terrível, não haverá lamentos [que Me comovam], pois não terei ouvidos para escutá-los. O tempo está muito próximo, não fecheis os vossos ouvidos.

      Ditosos os que se arrependem, pois eles poderão entrar no Reino de Deus, porque Deus tudo pode, e num segundo apenas, pode arrojar no fundo do Inferno o blasfemo, o impuro, o incrédulo, os hipócritas...  Eu estou a dar provas para que se salvem, que peçam a Deus, que é seu Pai Celestial. Eu dei a Minha vida para a todos redimir; que não sejam tão ingratos. Diz-lhes que Deus, com o Seu grande poder, pode iluminar a terra e fazer arder nela todos os impuros, blasfemos, sacrílegos... Diz-lhes que Deus persegue os que divulgam doutrinas falsas. Diz-lhes que ponham em prática a doutrina cristã, e que o sacerdote ou religioso que fez votos de pobreza, castidade e obediência cumpra esses votos, caso contrário, Eu Mesmo virei em breve e terão de prestar contas.  Minha filha, reza muito pela paz de Espanha e por todo o mundo; faz muitos sacrifícios e pede a todos que também o façam eles; pede para não ultrajarem mais o Divino Coração de Jesus, e que peçam pela intercessão da Minha divina e puríssima Mãe, que tem o Seu Coração trespassado por tantas ofensas feitas ao Seu Filho.  Que rezem todos os dias o santo Terço do Rosário pela paz do mundo e que façam muitos sacrifícios. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário