sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mensagens de 10 de Maio e 14 de Junho de 1981


10 de Maio de 1981 

     Disse-me a Santíssima Virgem - comenta Luz Amparo - “Minha filha, diz a todos os Meus filhos que estão a cumprir muito bem a mensagem que lhes dei para rezar o santo Terço, mas que têm de aproximar-se mais da Eucaristia, pois muitos não o fazem*. Que comunguem nas primeiras sextas-feiras do mês, e que todos os que comungarem nesse dia peçam pela Igreja Católica, para que todos os cristãos estejam mais unidos”. O pecado de impureza ofende muito o Senhor; que sejamos humildes, pois a soberba fecha a porta do Céu; que continuemos a perseverar, pois está muito contente connosco; que peçamos pelos sacerdotes, para que sejam bons filhos de Deus. Despediu-se de mim dizendo:

    "Aproximai-vos mais da Eucaristia, sede constantes em receber o Corpo de Jesus, rezai pela paz de Espanha, especialmente pelo País Basco".

14 de Junho de 1981 Festa da SS. Trindade - 1.ª Aparição em Prado Novo 

     Neste dia, estavam no pequeno terreno que cultivavam - propriedade da Câmara do Escorial - Luz Amparo e vários membros da sua família. Depois do almoço, alguns decidiram regressar a casa, mas quatro do grupo inicial resolveram ir a uma quinta contígua chamada "Prado Novo" para lavarem a ferramenta que tinham utilizado, num tanque que recolhia água duma fonte, para dar de beber aos animais que aí pastavam. Aproximaram-se Luz Amparo, o seu marido Nicasio, o filho de ambos: Pedro, e Marcos, amigo da família. Uma vez junto ao tanque, Luz Amparo sentiu-se atraída por uma força misteriosa para um freixo situado a poucos metros. Em seguida, começaram a sentir um intenso perfume a rosas e a incenso, e a ver, com estranheza, uma espécie de nuvem branca algodoada, que surgia daquela árvore e se ia esfumando sobre a copa da mesma. Luz Amparo deteve-se junto desse freixo e caiu bruscamente de joelhos, ferindo-se de encontro a uma rocha. Permaneceu nesta postura, rígida e imóvel, cerca de meia hora. Nestas circunstâncias, e durante aquele período, viu aparecer a Santíssima Virgem sobre a nuvem, cuja figura se foi formando gradualmente até contemplá-l’A com uma beleza tão sublime que é impossível reproduzir humanamente. Trazia uma túnica granate, um manto negro que A cobria sem rodear a cabeça, que tinha um véu branco. Lágrimas silenciosas sulcavam a Sua face, que reflectia pena, sem deixar, apesar disso, de transmitir uma doçura infinita. Nesses instantes, foi-lhe comunicada a seguinte e transcendente mensagem:

     NOSSA SENHORA: "Sou a Virgem Dolorosa. Quero que se construa neste lugar uma capela em honra do Meu nome. Que venham de todo o mundo meditar na Paixão do Meu Filho que está completamente esquecida. Se fizerem o que Eu digo, haverá curas; esta água curará.
(Refere-Se à água que mana da fonte que ali se encontra.)
     Todo aquele que vier diariamente rezar o santo Terço será abençoado por Mim. Muitos serão marcados com uma cruz na fronte. Fazei penitência, fazei oração. "

     *(É importante ressaltar, que muitos fiéis não podem comungar, por causa das perseguições, como por exemplo: Alguns Sacerdotes, achando-se donos da verdade, negam comunhão e confissão para pessoas que frequentam algum lugar de aparição verdadeira, quando este ainda não possui aprovação. Neste caso, faz-se a Comunhão Espiritual, que possui o mesmo valor.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário